Sobre a loja
A Casa do Construtor João Pessoa é especializada em aluguel de equipamentos para construção civil, equipamentos de limpeza e equipamentos de jardinagem. Nossa missão é buscar soluções através da locação de máquinas e equipamentos de pequeno porte para a construção civil, transformando nossos clientes em parceiros, com qualidade e excelência no atendimento. Nosso portfólio de equipamentos atende todas a fases de uma obra, desde o canteiro, até a fase de acabamento e limpeza. Na Casa do Construtor João Pessoa você encontra aluguel de:
|
|
Veja os depoimentos de alguns dos nossos clientes:
“A Casa do Construtor me ajuda bastante na realização das obras, pois oferece uma grande diversidade de equipamentos e com entrega pontual. Entre os que mais loco estão furadeira, esmerilhadeira, compactador e andaime.”
Reinaldo Zaros Zaros Engenharia
“Sou pedreiro há mais de 30 anos e, para mim, o mais importante para ter sucesso na profissão é trabalhar direito, ser honesto e cumprir prazos. E certamente a Casa do Construtor me ajuda nisso, pois lá encontro os equipamentos que preciso e que colaboraram na realização do meu trabalho. A loja tem grande variedade, bom atendimento e é sempre pontual na entregas.”
Sinézio Alves da Mota Pedreiro
Destaques
Depoimentos
Nunca mais volto! Primeiro quando fui marcar consulta falaram q era por ordem de chegada(8 as 10h)mas me marcaram as 9:15,depois mandam uma mensagem um dia antes falando pra chegar 15 minutos antes do horário marcado. Esperei HORAS para ser atendida. O atendente sem paciência ainda e várias pessoas reclamando. Descaso com o paciente infelizmente
A clínica não tem processo de atendimento. Parece mais casa da mãe Joana. A médica Ivna nem olha direito para paciente enquanto está atendendo. E o exame de colposcopia é bem superficial, com equipamento ultrapassado. Não tem imagem. Ela examinar como uma lente apenas e não tem registro de imagem.
Tive uma péssima experiência nesse lugar, nunca mais eu volto. Além do chá de cadeira, de ter esperado por 4h pra ser atendida Passei por uma colposcopia extremamente dolorosa, acreditando que o exame incluiria biópsia, o que não foi informado em nenhum momento que NÃO seria realizado. Após todo o desconforto físico e emocional, fui simplesmente orientada a fazer a biópsia depois, o que significa passar novamente por um procedimento invasivo. Toda a dor e desconforto que passei foram jogados fora além de todo tempo que eu perdi.
No dia 25 de novembro de 2025, aguardei três horas (15h15 - 18h15) pacientemente para ser atendida. Ao finalmente ser chamada, a médica foi extremamente grosseira e deselegante, demonstrando irritação e reclamando de problemas financeiros relacionados à GEAP, sem sequer ouvir minhas queixas de saúde. Mencionou inclusive o fato de ter adquirido um aparelho de colposcopia de 40 mil reais (convenhamos, eu tenho computadores mais caros), que não iria utilizar em pacientes da GEAP, que só ia utilizar para particular e para Unimed por ser médica cooperada... entre outros absurdos que ouvi. Em menos de cinco minutos de consulta, devido ao comportamento agressivo e totalmente inadequado da profissional, optei por me retirar da sala, pois não havia condições emocionais para a mesma realizar o exame citológico ou continuar qualquer consulta. Além disso, os atendentes do sexo masculino, em uma clínica voltada ao público feminino (Centro Médico da Mulher), trataram-me com desrespeito. Ao perguntar quantos pacientes havia à minha frente, recebi como resposta que eu deveria “só contar”, como se eu tivesse obrigação de saber quem aguardava pela mesma médica. Somado a risadinhas irônicas. Completamente despreparados. Se você chegar à clínica, já confirmar esse primeiro contato com os atendentes, corra. Eu me arrependo de não ter lido os comentários aqui postados anteriormente. Aqui é uma completa falta de respeito com seu tempo e com você. Nunca passei por isso em minha vida. Foi abominável. Minha avaliação não é "uma estrela", mas "nenhuma estrela". Essa médica não tem controle emocional. Uma completa despreparada. Indico ela procurar um psicólogo/terapeuta/psiquiatra! E seus atendentes combinam com ela!
Não recomendo. Um descaso. Cheguei às 13:30 pois fui informado que o atendimento seria a partir de 14:00, chegando lá fui informado que o médico chegaria às 15:30, pegaram meu nome e não me disseram mais nada esperei lá uns 20 minutos e saí pra o meu carro estacionado na rua. Voltei as 14:45 e assim que cheguei pediram minha carteirinha do convênio, e me surpreendi pois até as 17:00 não tinha sido atendido e fui checar. Chegando lá um dos secretários (super antipaticos por sinal) informou que tinha 6 pessoas na minha frente, já não basta perder um dia útil pra ser atendido ainda tem que passar por essa humilhação e no final não fui atendido.
Outras Lojas
Rua Hortência Helena de Amorim Brito, 55 – Quadra 73, Lote 18 J2
Jardim América - Cabedelo - Paraíba
cabedelo@
Rua Rita de Melo Ferreira, 235 A
José Américo - João Pessoa - Paraíba
joaopessoa@
Rua Flodoaldo Peixoto Filho, 1170, Loja 101
Planalto Boa Esperança - João Pessoa - Paraíba
valentina@
Rua Francisco Cleto, Nº 122
Centro - Mamanguape - Paraíba
mamanguape@