Sobre a loja
A Casa do Construtor São Francisco do Sul é especializada em aluguel de equipamentos para construção civil, equipamentos de limpeza e equipamentos de jardinagem.
Nossa missão é buscar soluções através da locação de máquinas e equipamentos de pequeno porte para a construção civil, transformando nossos clientes em parceiros, com qualidade e excelência no atendimento.
Nosso portfólio de equipamentos atende todas as fases de uma obra, desde o canteiro, até a fase de acabamento e limpeza.
Na Casa do Construtor São Francisco do Sul você encontra aluguel de:
|
|
Veja os depoimentos de alguns dos nossos clientes:
“A Casa do Construtor me ajuda bastante na realização das obras, pois oferece uma grande diversidade de equipamentos e com entrega pontual. Entre os que mais loco estão furadeira, esmerilhadeira, compactador e andaime.”
Reinaldo Zaros
Zaros Engenharia
“Sou pedreiro há mais de 30 anos e, para mim, o mais importante para ter sucesso na profissão é trabalhar direito, ser honesto e cumprir prazos. E certamente a Casa do Construtor me ajuda nisso, pois lá encontro os equipamentos que preciso e que colaboraram na realização do meu trabalho. A loja tem grande variedade, bom atendimento e é sempre pontual nas entregas.”
Sinézio Alves da Mota
Pedreiro
Destaques
Depoimentos
Uma cidade tão importante deveria ter uma rodoviária melhor. O atendimento é cordial e o lugar é limpo, pelo menos.
É um um grande descaso com os turistas tendo uma rupodoviaria que não atende a necessidade da demanda. Não existe rodoviaria, existe um ponto que o ônibus para deixar passageiros, sem infraestrutura nenhuma. E isso virou normal, os vereadores e prefeito de São Francisco não estão nem se preocupando. Se eu fosse um prefeito teria vergonha. Uma cidade tão maravilhosa e tanto descaso com os veranistas e pessoas local. Tomara que achem outro lugar com mais infraestrutura para irem . Quem sabe se mexer no bolso deles os ditos dirigentes não acordem
É só uma lanchonete que vende passagem, masssssss é super tranquilo e um ótimo atendimento
Primeiro que nao é uma rodoviária e sim um ponto de ônibus, onde tem até de muito mal educados, que nao sabem orientar ou informar qualquer coisa aos usuários.
Pela importância da cidade, minha opinião será decepcionantes rodoviária é uma porta, só! Cadê os vereadores desta cidade, cadê os partidos de oposição . Este dia vi uma comédia de uma menina entrando no coletivo com um balde um assento de banheiro e uma toalha o coletivo começou andar a menina colocou o balde no seu assento enrolou a toalha na cintura para baixo e sentou para urinar os demais passageiros ficaram assustados olhando a cena. Mas vejamos as prefeituras separam uma pista para os ônibus economizarem combustível, pneu e tráfego intermitente estes benefícios deveriam ser repassados a população....kkkkk, cadê, preços cada vez aumenta mais, agora o banheiro dá licença e os que possui incontinência urinária , urina no corredor ?????? Agradeça qdo forem pedir seu voto!
Outras Lojas
Av. Centenário, Sala 02, Nº 356
Centro - Imbituva - Paraná
imbituva@